Plástica Ocular


Plástica Ocular

A plástica ocular, também conhecida como oculoplástica é uma subespecialidade da oftalmologia que cuida das alterações nas pálpebras, órbita, sistema lacrimal e de áreas da face adjacentes aos olhos. Subdivide-se em duas especialidades distintas:

Plástica Restauradora
Especializada na correção do mau posicionamento das pálpebras, cílios, reconstituição cirúrgica de áreas traumatizadas, desobstrução das vias lacrimais, descompressão orbitária , tratamento e remoção de tumores no terço superior da face

Plástica Estética
Especializada na retirada do excesso de pele e bolsas de gordura em volta dos olhos. Com o avanço da idade, a pele das pálpebras perde a sua elasticidade. A pálpebra superior pode apresentar pele em excesso, com aspecto de “caída”, e a inferior desenvolver bolsas de gordura, salientes em volta dos olhos, deixando o portador com aspecto envelhecido e cansado. A cirurgia corretiva para estes casos, recebe o nome de Blefaroplastia superior e inferior respectivamente. Trata-se de procedimento realizado em centro cirúrgico especializado sob anestesia local e sedação. O cirurgião irá retirar o excesso de pele e bolsas de gordura deixando a menor cicatriz possível. O resultado já pode ser visto dentro de algumas semanas e é definitivo dentro de 6 meses a 1 ano, aproximadamente.


AGENDE UMA CONSULTA

Clique aqui e agende uma consulta online.

+55 11 3022 5177 | ask@oftalmocoe.com.br

Acesse nosso sistema de agendamento online.

Atrávés dele selecione o plano de saúde, especialidade, procedimento e profissional para agendar um horário.

agende online

Planos de Saúde

Clique aqui e veja todos os planos de saúde atendidos